OBJETIVOS DO BLOGUE

Olá, bem-vindo ao blog "Chaves para a Sabedoria". A página objetiva compartilhar mensagens que venham a auxiliar o ser humano na sua caminhada espiritual. Os escritos contém informações que visam fornecer elementos para expandir o conhecimento individual, mostrando a visão de mestres e sábios, cada um com a sua verdade e experiência. Salientando que a busca pela verdade é feita mediante experiências próprias, servindo as publicações para reflexões e como norte e inspiração na busca da Bem-aventurança. O blog será atualizado com postagens de textos extraídos de obras sobre o tema proposto. Não defendemos nenhuma religião em especial, mas, sim, a religiosidade e a evolução do homem pela espiritualidade. A página é de todos, naveguem a vontade. Paz, luz, amor e sabedoria.

Osmar Lima de Amorim


sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O PRESENTE PARA CRISTO

"(...) O que mais desejo para você é o seguinte: que o amor e a percepção do Cristo preencham sua consciência. Ele espera ganhar um único presente de Natal: o presente do seu amor. Amarre esse presente com a fita dourada da devoção e, no dia de Natal, verá que o próprio Cristo vem recebê-lo de suas mãos. Quando ele aceita o seu amor, ele se entrega a você. É um presente eterno. E se você o receber como Consciência Crística, mesmo quando todas as dádivas da Terra houverem desaparecido, você será imortal, seguro no regaço de Cristo e de Krishna. (...)

'Enfeitarei a árvore da vida com as estrelas dos bons pensamentos e depositarei aos pés de Cristo o meu melhor presente de amor, com as fitas douradas da devoção. Que Cristo receba meu presente e que eu receba seu amor neste Natal. Farei o melhor possível para estar pronto, para Cristo nascer em minha consciência. Neste Natal e no Ano Novo tomo a decisão solene de mudar minha vida e torná-la mais crística. Tentarei superar todos os preconceitos e amar os povos de todas as nações como Cristo e Krishna os amaram: como filhos de Deus.

'Pai Celestial, abençoa minha vida. Abençoa todos os países. Que eles desistam da guerra e formem um Mundo Unido, com a Verdade a nos guiar. 

'Pai Celestial, Jesus Cristo, Jadava Krishna, Mahavatar Babaji, Lahiri Mahasaya, Swami Sri Yukteswar, Guru-Preceptor, entregamos o corpo, a mente e a alma a Vós. Fazei-nos iguais a Cristo. Om. Paz. Amém.'"

(Paramahansa Yogananda - Jornada para a autorrealização - Self-Realization Fellowship - p.120/121
http://www.omnisciencia.com.br/jornada-para-a-autorrealizacao/p


Nenhum comentário:

Postar um comentário