OBJETIVOS DO BLOGUE

Olá, bem-vindo ao blog "Chaves para a Sabedoria". A página objetiva compartilhar mensagens que venham a auxiliar o ser humano na sua caminhada espiritual. Os escritos contém informações que visam fornecer elementos para expandir o conhecimento individual, mostrando a visão de mestres e sábios, cada um com a sua verdade e experiência. Salientando que a busca pela verdade é feita mediante experiências próprias, servindo as publicações para reflexões e como norte e inspiração na busca da Bem-aventurança. O blog será atualizado com postagens de textos extraídos de obras sobre o tema proposto. Não defendemos nenhuma religião em especial, mas, sim, a religiosidade e a evolução do homem pela espiritualidade. A página é de todos, naveguem a vontade. Paz, luz, amor e sabedoria.

Osmar Lima de Amorim


terça-feira, 15 de outubro de 2013

USANDO O SEU TRAJE

"Encontrei Deus no santuário da minha alma. Deus é Vida; essa vida é minha vida. Sei que Deus não é um corpo; não tem forma, não tem idade; vejo Deus na imaginação. Através da compreensão, vejo Deus da mesma maneira que a solução de um problema matemático.

Elevo-me agora para consciência de paz, equilíbrio e poder. O sentimento de alegria, paz e boa vontade dentro de mim é na verdade o Espírito de Deus; é Deus em ação; é o Todo-Poderoso. As coisas externas não possuem o poder de me afetar; o único Poder se encontra em minha própria mente e consciência.

Meu corpo é o traje de Deus. O Espírito vivo todo Poderoso está dentro de mim; é absolutamente puro, sagrado e perfeito. Sei que esse Espírito Santo é Deus e que este Espírito flui por mim agora, curando e tornando meu corpo saudável, puro e perfeito. Tenho poder total sobre o meu corpo e meu mundo.

Meus pensamentos de paz, poder e saúde possuem o Poder de Deus para se realizarem dentro de mim agora. ‘Abençoados os puros de coração, pois verão a Deus’. Tenho visto e sentido sua Sagrada Presença. É maravilhoso!"

(Joseph Murphy - Conversando com Deus - Ed. Record, Rio de Janeiro - p. 19)
www.record.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário