OBJETIVOS DO BLOGUE

Olá, bem-vindo ao blog "Chaves para a Sabedoria". A página objetiva compartilhar mensagens que venham a auxiliar o ser humano na sua caminhada espiritual. Os escritos contém informações que visam fornecer elementos para expandir o conhecimento individual, mostrando a visão de mestres e sábios, cada um com a sua verdade e experiência. Salientando que a busca pela verdade é feita mediante experiências próprias, servindo as publicações para reflexões e como norte e inspiração na busca da Bem-aventurança. O blog será atualizado com postagens de textos extraídos de obras sobre o tema proposto. Não defendemos nenhuma religião em especial, mas, sim, a religiosidade e a evolução do homem pela espiritualidade. A página é de todos, naveguem a vontade. Paz, luz, amor e sabedoria.

Osmar Lima de Amorim


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

TEMPLO INTERIOR


“A cada um de nós Deus deu um silencioso templo interior, onde ninguém mais pode entrar. Ali, podemos estar com Deus. Não precisamos falar muito sobre isso. E isso não nos afasta de nossos entes queridos. Ao contrário: fortalece e torna mais afetuosos e permanentes todos os nossos relacionamentos.

Quando vamos diretamente para a Fonte de que se originam todos os amores – o amor dos pais pelos filho, do filho pelos pais, do marido pela mulher, da mulher pelo marido, do amigo pelo amigo – bebemos de um manancial que nos sacia além de toda a imaginação.”  

(Sri Daya Mata – No Silêncio do Coração – Ed. Self Realization Fellowship – p. 72)



Nenhum comentário:

Postar um comentário