OBJETIVOS DO BLOGUE

Olá, bem-vindo ao blog "Chaves para a Sabedoria". A página objetiva compartilhar mensagens que venham a auxiliar o ser humano na sua caminhada espiritual. Os escritos contém informações que visam fornecer elementos para expandir o conhecimento individual, mostrando a visão de mestres e sábios, cada um com a sua verdade e experiência. Salientando que a busca pela verdade é feita mediante experiências próprias, servindo as publicações para reflexões e como norte e inspiração na busca da Bem-aventurança. O blog será atualizado com postagens de textos extraídos de obras sobre o tema proposto. Não defendemos nenhuma religião em especial, mas, sim, a religiosidade e a evolução do homem pela espiritualidade. A página é de todos, naveguem a vontade. Paz, luz, amor e sabedoria.

Osmar Lima de Amorim


terça-feira, 20 de novembro de 2012

DIRECIONEM A MENTE PARA DEUS


“Por que não pensar no futuro? Por que considerar importantes as coisas não essenciais? A maioria das pessoas se concentra no café da manhã, no almoço, no jantar, no trabalho, nas atividades sociais, etc. Simplifiquem a vida e coloquem a sua mente no Senhor. A terra é um local de preparação para retornarmos a Deus. Ele quer ver se O amamos mais do que às Suas dádivas. Ele é o Pai e todos nós somos Seus filhos. Ele tem direito ao nosso amor e nós temos direito ao Seu amor. Nossas dificuldades surgem porque nós O esquecemos. Mas Ele está sempre esperando.

Gostaria tanto que Ele nos tivesse dado um pouco mais de bom senso! Temos a liberdade de escolher entre aceitá-Lo ou rejeitá-Lo. E aqui estamos nós mendigando, mendigando, mendigando por um pouco de dinheiro, um pouco de felicidade, um pouco de amor. Para que pedir algo que nos será retirado um dia? Até quando ficaremos nos lamentando por dinheiro, doença e dificuldades? Apoderem-se da imortalidade e do reino de Deus! É isto o que realmente vocês querem.”

(Paramahansa Yogananda – Como falar com Deus – p. 35/36)

Nenhum comentário:

Postar um comentário