OBJETIVOS DO BLOGUE

Olá, bem-vindo ao blog "Chaves para a Sabedoria". A página objetiva compartilhar mensagens que venham a auxiliar o ser humano na sua caminhada espiritual. Os escritos contém informações que visam fornecer elementos para expandir o conhecimento individual, mostrando a visão de mestres e sábios, cada um com a sua verdade e experiência. Salientando que a busca pela verdade é feita mediante experiências próprias, servindo as publicações para reflexões e como norte e inspiração na busca da Bem-aventurança. O blog será atualizado com postagens de textos extraídos de obras sobre o tema proposto. Não defendemos nenhuma religião em especial, mas, sim, a religiosidade e a evolução do homem pela espiritualidade. A página é de todos, naveguem a vontade. Paz, luz, amor e sabedoria.

Osmar Lima de Amorim


sábado, 16 de novembro de 2013

ORIENTAÇÃO DIVINA

"Todas as coisas que existem são como uma ondulação na superfície da correnteza e todas são uma só Substância. Todos partilhamos a qualidade da Correnteza, que é o espelho do eu para o eu. ‘Há um rio que deságua alegremente na cidade de Deus.’ Eu sou o rio de Deus; de mim fluem a bondade, a verdade e a beleza. Habito numa cidade de paz; essa cidade se localiza em minha mente; todos os habitantes, que são os meus pensamentos, são filhos de Deus, porque são pensamentos de Deus e o poder de Deus se encontra em meu pensamento para o bem. A Inteligência Infinita está me guiando agora, em pensamentos, palavras e ações. Sou um canal perfeito do divino. Sinto, sei e creio que meu Eu-Deus ilumina os meus caminhos. A Sabedoria Divina me inspira, guia, governa e orienta para toda a Verdade. Estou integrado com Deus agora; tudo está bem. Amo a Voz Sagrada interior; é a voz de meu Pai e meu Pai é Deus."

(Joseph Murphy - conversando com Deus - Ed. Record, 2ª edição - p. 25)


Nenhum comentário:

Postar um comentário